Os problemas de memória e concentração podem surgir em qualquer idade.
Dificuldades de concentração nos jovens, falhas de memória durante períodos de fadiga nos adultos, ou uma redução das capacidades intelectuais nas idades mais avançadas, são problemas frequentes e que afectam diariamente muitas pessoas e podem interferir com a vida profissional e familiar.
MEMO tecnilor® foi especialmente desenvolvido, para ajudar a reforçar a memória, a concentração e o rendimento intelectual, de forma a proporcionar uma vida mais activa e saudável.

Modo de tomar
Tomar 1 comprimido por dia às refeições.

Recomendações e precauções
Não deve ser excedida a toma diária indicada. A toma pode ser alterada de acordo com a prescrição médica.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.
Não consumir no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos seus constituintes.
Em caso de gravidez ou amamentação, consulte previamente o seu médico ou farmacêutico.
Em caso de dúvida consulte um profissional de saúde, o seu médico ou farmacêutico.

Não contém açúcar.

Voltar ao início

Os diferentes constituintes do MEMO tecnilor®, contribuem para aumentar a capacidade de resposta do cérebro perante situações de stress, cansaço e falta de concentração ou perdas de memória.

GINKGO BILOBA
Contribui para o fluxo sanguíneo para o cérebro, ajudando a restaurar a memória e habilidades cognitivas. É muito utilizado na dificuldade de memorização, em todas as idades, e possui efeitos positivos na concentração, retenção e memorização.

RHODIOLA ROSEA
É bastante utilizada para aumentar a sensação de vitalidade, a força física e também a capacidade mental. Ajuda a resistir e a adaptar ao stress físico, químico ou emocional sem perturbar o normal funcionamento do corpo.

ASPARTATO DE ARGININA
Ajuda no combate ao efeito de redução da memória, no aumento da capacidade de concentração, na dificuldade de aprendizagem, e na fadiga mental e intelectual.

FOSFATILSERINA
Nutriente de origem vegetal que, utilizado como suplemento alimentar, pode melhorar a função cognitiva e aumentar várias atividades a nível cerebral, como a memória.

ELEUTHEROCOCCUS
Tem propriedades estimulantes, ansiolíticas e adaptogénicas, (estimula o SNC), aumenta o rendimento físico e intelectual.

VITAMINA E
Acelera a cura de lesões na pele, facilita a absorção da vitamina A pelo organismo e atua na formação das células sexuais e nos glóbulos vermelhos. É o antioxidante mais importante da célula.

VITAMINA D
Actua na absorção de fósforo e cálcio. Reduz o risco de doenças renais e hepáticas.

COMPLEXO B
As vitaminas do complexo B são essenciais para o metabolismo cerebral, especialmente B6, B12 e Ácido Fólico (B9). Estudos demonstram que as deficiências dessas vitaminas podem provocar, mais particularmente no idoso, sintomas como: deficiência cognitiva, depressão, confusão mental, dificuldade de concentração, lentidão do raciocínio, nervosismo e irritabilidade.

SELÉNIO
Reforça a imunidade e a protecção contra os radicais livres, regula a produção das hormonas.

MAGNÉSIO
É fundamental tanto para o sistema imunológico quanto para a contracção muscular.
O magnésio melhora o funcionamento do cérebro porque participa na transmissão de impulsos nervosos aumentando a capacidade de memória e de aprendizagem.

Voltar ao início

Ingredientes:
Hidrogenofosfato de cálcio; agente de volume: Celulose microcristalina; Óxido de magnésio; Aspartato de Arginina; agente de volume: Maltodextrina; Vitamina E (acetato de tocoferol); levedura de selénio; Agentes de volume: povidona, Amido de milho; antiaglomerante: Estearato de magnésio; Vitamina B3 (niacina); Ginkgo biloba, extrato seco; Rhodiola rosea, extrato seco; Eleutherococcus senticosus, extrato seco; Fosfatidilserina; antiaglomerante: dióxido de sílica; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); Ácido Fólico; Vitamina B12 (cianocobalamina).

Voltar ao início