O stress do dia-a-dia é um dos factores que mais contribui para a redução da capacidade de defesa do organismo.
Um sistema imunitário enfraquecido é mais susceptível a certas doenças.
A suplementação vitamínica, mineral ou de extractos de plantas, entre outros nutrientes, podem representar uma verdadeira arma na prevenção e combate das tão conhecidas doenças de Outono e Inverno.
Os sintomas mais frequentes são: a febre, dores de cabeça e de garganta, tosse seca, calafrios, ardor nos olhos, espirros e congestão nasal, além do cansaço e dores musculares.

C tecnilor® foi especialmente desenvolvido para auxiliar no alívio dos estados gripais, e para ajudar a amenizar os sintomas da gripe e constipação, ajudando a reduzir o tempo de evolução da doença.
Devido à sua composição, C tecnilor® actua sobre o sistema imunitário contribuindo para o seu normal funcionamento.

Modo de tomar
Tomar 1 comprimido por dia, ao pequeno-almoço.

Recomendações e precauções
Não recomendado em crianças e adolescentes.
Não deve ser excedida a toma diária indicada. A toma pode ser alterada de acordo com a prescrição médica.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.
Não consumir no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos seus constituintes.
Em caso de gravidez ou amamentação, consulte previamente o seu médico ou farmacêutico.
Em caso de dúvida consulte um profissional de saúde, o seu médico ou farmacêutico.

Não contém açúcar.

Voltar ao início

Os ingredientes que compõem o C tecnilor® proporcionam múltiplos benefícios, nomeadamente:

VITAMINA C (ÁCIDO ASCÓRBICO)
Ao contrário de algumas espécies animais, o ser humano não consegue sintetizar a vitamina C.
A vitamina C, referida como o principal nutriente de suporte do sistema imunitário, reduz a duração e severidade dos sintomas de gripes e constipações.
A vitamina C contribui ainda para a redução do cansaço e da fadiga e para a formação de colagénio e para a normal função dos dentes e das gengivas.
É de realçar que a necessidade desta vitamina aumenta durante uma infecção.

MORINGA OLEÍFERA
O uso da Moringa é comum desde há muito, uma vez que, este espécime apresenta propriedades medicinais e nutritivas bastante interessantes, essencialmente por, ser uma fonte natural de vários nutrientes essenciais, aumentar a capacidade anti-inflamatória, promover uma digestão saudável, aumentar a acuidade mental, aumentar a energia, estimular a acção de elementos naturais de anti-envelhicemento, nutrir o sistema imunológico do organismo, regular os níveis de glucose do sangue e promover uma melhor circulação sanguínea.
A Moringa possui mais de:

A riqueza da sua composição confere propriedades que se sentem em vários níveis:

ÓXIDO DE ZINCO (Zn)
O Zinco é um mineral que assume um papel importante no funcionamento imunológico e é um nutriente que falta a muitas pessoas.
A insuficiência de Zinco leva à disfunção da imunidade moderada pelos anticorpos e pelas células e, por isso, aumenta a vulnerabilidade a infecções.
A maior análise e a mais conclusiva acerca deste assunto (a conceituada meta-análise de Cochrane), revelou que, assim que uma pessoa tenha uma gripe ou constipação, os suplementos com Zinco reduzem significativamente a gravidade dos sintomas, bem como o prolongamento da doença.
Relativamente à prevenção para evitar a constipação, os suplementos com Zinco tomados, durante 5 meses, reduziram os riscos em 2/3, relativamente às pessoas que não tomavam Zinco.
Todos os estudos têm sido consistentes no que diz respeito à associação da insuficiência de Zinco com a incidência e gravidade de infecções.

Voltar ao início

Ingredientes:
Vitamina C; Agente de volume: Povidona; Moringa (Moringa oleifera), planta; Antiaglomerante: Amido glicolato de sódio; Óxido de zinco, Antiaglomerantes: Estearato de magnésio, Sílica coloidal anidra.

Voltar ao início